Imagen de la canción 'Até o Fim'

Até o Fim

DJ Caique

LETRA

Alinear a la izquierdaAlinear al centroLetra más grandeLetra más pequeñaVer video

Vocês que não sabem que não sabem! (x4)

Vocês que não sabem
Vocês que não me entendem
Como um mendigo pode ser rei ninguém compreende
Só Deus entende e entendo que não vou entender esse bang!
Rei militante!
Eu não pedi tá no meu sangue!
Minha coroa imaginária é dona da minha rima hilária
Sou homem de 18 cara!
Que homem não encara!
Tenho marra, postura, virtude, talento e dom
Alcanço o nível mais alto quando rimo numa canção
Tinha que ser branco no plano da opressão
Tia, Deus que me queria no palco com atenção
Desde 1999 martelo que amassa o teu padrão
'Tinha que ser preto' agora é honra pra negão
Pros irmão do crime que não quer servir o crime
Ainda tá no 'time' tempo de trocar de time
Onde Deus é o juiz e não há jogador que incline
JUSTIÇA É O TOPO E O JUSTO NÃO FAZ REGIME!

Eu vi a luz na escuridão
Ao céu eu me limitei com os pés no chão nessa função sei que eu mereço e...
Aqui nada é em vão
Nada pode me te abalar agora
E que seja assim até o fim

Com essas luzes meu bairro lembra miami
Mil e uma vidas não são mais o bastante
Crianças sempre tão querendo mais sangue
Só ligo pra my money, meus mano e minha mãe
Ie ie ie girando ouro
Pronto p viver tudo de novo
E de novo mt mt longe desse jogo
Tão imaturo que eles n querem abrir o terceiro olho
Eu cansei
Desse game baby
Quero viver essa vida uma outra vez
P me perder pelas ruas onde eu sempre andei
Onde nós somos a lei
Baby baby baby
Quero viver essa vida uma outra vez
Sem relógio onde eu to são 2:26
Tipo raffa eles me odeiam e eu faço mixtapes

Eu vi a luz na escuridão
Ao céu eu me limitei com os pés no chão nessa função sei que eu mereço e...
Aqui nada é em vão
Nada pode me te abalar agora
E que seja assim até o fim

É noiz que faz a lei aqui, meus versos minhas regras
Meu mundo imaginário me afolgo em alcool otario
Ao contrário do que dizem por ai, não é lei do cão
Mariana, parece que o luto acabou mas a luta não!
Nessa de nada ou da tudo não me deram nada
Eu fiz de tudo! Nessa de faz que da nada é que da merda eu juro!
Estudo és tudo
Em terra onde ninguem vale nada eu fui pra cima como um vale tudo
Tudo posso naquele que me fortalece
Homem de pouca fé, faço muito menos que posso
Esquece esses bagulho de esquecer moleque
Nada de tudo ou nada ta tudo errado é tudo nosso
Eu cansei desse game baby yeah
Quero viver essa vida uma outra vez
Pra dar continuidade ao meu plano ou eu salvo esse mundo ou o destruo de vez

Eu vi a luz na escuridão
Ao céu eu me limitei com os pés no chão nessa função sei que eu mereço e...
Aqui nada é em vão
Nada pode me te abalar agora
E que seja assim até o fim

fuente: musica.com disquito - musica.com

Compartir la letra 'Até o Fim'

Buscar canciones
X
Autoplay
Ver video
ir a arriba